terça-feira, fevereiro 12, 2008

Conte seu testemunho.

A paz do Senhor!!!
Aproveite neste espaço, para contar o seu testemunho. Você que passou por alguma experiência muito difícil na sua vida sentimental, espiritual, conjugal, familiar e etc..., e teve uma mudança de vida através do poder da palavra de Deus. Envie nos um e-mail e postaremos no site. Envie para cqviana@yahoo.com.br ou fonseca.evandro@yahoo.com.br
Se você tiver foto, envie com o seu testemunho.
Obs.: Você pode entregar seu testemunho pessoalmente para o irmão Missionário Evandro Fonseca, ou irmão Cláudio Quadros.
A paz do Senhor!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Apezar de muitas igrejas pronunciar o nome do Senhor Jesus Cristo,e muitas pessoas dizerem que são crentes,eu fico a pensar:
será que essas pessoas não leem a Biblia, onde o Senhor Jesus Cristo diz, que muito dirão senhor, senhor e a resposta dele será apartai de mim malditos, todos que praticam a iniquidade, eles tem que aprender que a salvação é unica, que para o dia do juizo não haverá desculpa, nem justificativa. por isso eu como membro deste ministério digo ao meu pastor fale tudo que o senhor mandar, quer doa quer deixe de doer, porque o que o senhor tem nos alertado é a respeIto da salvãção.MEUS PARABENS POR ESTE SITE. [LUCIO PEDRO PAULO ]